Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um cineminha bem legal...

      Oi galerinha, eu sou a Paloma, anfitriã daquele evento sabe, que teve lá na minha casa, lembra? Então...
      Nós  assistimos o filme "O Castelo Animado", um anime que conta a história de uma moça que acaba envelhecendo por causa de uma bruxa. Ela tenta se afastar da terra onde mora até que encontra um castelo onde resolve entrar e passar a noite. Mal ela sabia de quem era aquele castelo! E aí sabe o que aconteceu? Quer saber mesmo? Então procure assistir por que eu não irei contar o final, mas dá tudo certo e eu aposto que você vai adorar! Principalmente se você gosta de reflexões. Essa é a minha, inclusive eu a coloquei no meu convite: "Enfrente seus medos e descubra que o mais importante está além do que nós podemos ver..."




Ah! Assista o vídeo..

Aluna repórter Paloma Reis - 18/06/2010 - Jornal Gazeta Clarear

Nenhum comentário:

Postar um comentário