Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O dia lá na aldeia...


Olá, eu sou a Patrícia. Eu estou fazendo esta postagem junto com a minha amiga Samira e a nossa redação de hoje vai ser sobre a caminhada que fizemos na Trilha do Pico do Jaraguá com os professores e alunos da aldeia guarani do Jaraguá, que foi o nosso último encontro nesse ano.

Foi cansativo,  pois foram 4hs para subir e 4hs para descer, mas valeu a pena viver essa experiência, gostamos muito de ir para lá. Eu já tinha ido 3 vezes já, mas a Samira foi pela primeira vez. Foi muito legal,  não vejo a hora de ir lá de novo por que foi muito divertido! A Paty ficou muito comigo parecia que era a minha irmã! Eu Patrícia, vi muitos tombos eu mesma caí bastante. Vocês tinham que estar lá pra ver! O mais importante é que tivemos uma vista maravilhosa.

Enfim, foi muito legal curtir essa experiência!

Essa jornada foi demais!

Vocês deviam participar do jornal, mas não é só para ir pra os passeios, mas também pelo que fazemos, pelo que aprendemos e pela nossa diversão, enfim, o contato com a nossa natureza!

Era um ar puro, muito bom de respirar, a gente também bebeu água da fonte e o copo eram folhas de palmeiras que os índios fizeram para nós. Conhecemos muitos índios, um deles se chamava Cleber e tinha outro que se chamava Jonathan.

Desejo ir de novo para viver essa alegria!
Até mais pessoal!

Postado por Samira Livotto e Patricia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário