Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Depois de tanta espera...

Entrevista com Ana Moser...
...finalmente conseguimos entrevistar a jogadora de vôlei Ana Beatriz Moser. A entrevista foi realizada no dia 01/06/09 no Instituto Esporte Educação.


“Comecei a jogar vôlei e a praticar esporte muito cedo, com sete anos. Eu jogava, fazia esporte na escola, tinha esporte em um clube da minha cidade, lá em Santa Catarina que eu jogava vôlei. Tinha um outro clube que eu fazia atletismo, eu fui fazendo, fui fazendo, eu gostava muito de fazer e fui participando, fui crescendo e aí eu fui participando de campeonato, jogando bem e tal, aí como eu já jogava em times não profissionais em Santa Catarina, com 13, 14 anos eu joguei o Campeonato Brasileiro pelo Santa Catarina e num determinado momento um time aqui de São Paulo me convidou para jogar profissionalmente. Aí eu virei atleta profissional. Foi uma coisa que foi acontecendo.”
“Um grande beijo à todos do Ceu São Carlos ! Muita energia boa , muita força , que vocês estudem bastante, respeitem os professores, respeitem as famílias, sejam muito criativos e lutem para conseguir as coisas que vocês querem...”

Ana Moser


Reportagem de Evelin Caroline Oliveira Cruz e Henrique Guilherme Barbosa da Silva


Leiam a Edição Especial do Jornal Gazeta Clarear !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário