Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Geramix: A Gincana das Gerações!


Olá meu nome é Giulia Serra e eu participei do Geramix: a Gincana das Gerações, que teve a participação das crianças, dos educadores e da terceira idade em várias atividades!

Eu fui integrante do grupo três e foi muito legal participar desse grupo por que foi junto com a minha amiga Stephanie, com a professora Devanir, com a dona Josete, uma senhora que todo mundo conhece e ama, a turminha do 4ºD PIC e a turma do 2ºB da EMEF do C.E.U. Parque São Carlos.

No PRIMEIRO DIA aconteceu a divisão dos grupos: tinha o Grupo da Amizade, o Grupo Paz e Amor e o Grupo Ajudantes da Vida! Todos tinham que cumprir diversas tarefas, entre elas: trazer a avó ou o avô com mais idade, trazer o maior número de alimentos e agasalhos para serem doadospara o Lar Vicentino, apresentar 5 talentos da terceira idade, entre outras...
No SEGUNDO DIA, as equipes montaram o grito de guerra. O do Grupo da Amizade era: " Olê, Olê, Olâ , Grupo 1 vai ganhar", o do Grupo Paz e Amor era: "Paz e Amor sempre vencedor", e o do Grupo Ajudandes da Vida era: " A vida é nossa vamos nos unir, ajudar uns aos outros vamos competir, vai time"! E também, no segundo dia, cada grupo escolheu uma comida típica brasileira para preparar na cozinha: o do Grupo da Amizade foi macarrão com salada, o do Grupo Paz e Amor foi cuscuz baiano de panela e do Grupo Ajudandes da Vida foi tapioca doce e salgada.

Já no TERCEIRO DIA, aconteceram as apresentações de cada um dos grupos, e no QUARTO DIA foi a final! Em terceiro lugar... Grupo da Amizade, em segundo lugar... Grupo Paz e Amor, em terceiro lugar... Grupo Ajudantes da Vida, o meu grupo ganhou uma medalha de ouro.
E foi assim! eu adorei....

Assista o clipe com os melhores momentos do GERAMIX, que foi apresentado na finalização do evento:


Fotos e filmagens: alunos repórteres do Jornal Gazeta Clarear
Edição: Fanny Kameda Andreeto
Especialista em Informções Técnico-Culturais e Desportivas
Postagem de: Giulia Serra Ventura - 03/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário