Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

Uma homenagem aos nossos grandes heróis!


















































































Meu pai é meu herói porque ele me ajuda, me dá carinho e me protege! Beijos! Feliz dia dos pais!"




Texto de Rayssa Melo dos Santos - 8 anos




"Meu pai é um herói! Ele é corinthiano e minha mãe é muito linda! Feliz dia dos pais!"




Texto de Abigail Lino Pinheiro- 8 anos





"Papai eu te amo! Você é meu exemplo de vida! Queria saber se você está bem e que dia você vai vir me visitar? Beijos. Feliz dia dos pais!




Texto de Matheus - 8 anos




"Meu pai se chama Denis. Ele tem 27 anos e ele é muito bom. Às vezes fica mau-humorado mas no fundo ele é ótimo. Ele fica feliz quando todos da minha família estão felizes. Ele é corinthiano, gosta de salada de tomate e gosta de passear no parque. Minha mãe se chama Claudia. Ela tem 25 anos. Ela é muito legal. Ela é feliz por ter uma grande família! Ela é corinthiana, gosta de comer macarrão e de passear no parque. Meu pai e a minha mãe são os meus heróis porque eles sempre me salvam nos piores momentos! A minha família gosta de assistir a série Todo mundo odeia o Chris porque tem uma família unida, engraçada e divertida! Uma família bem feliz!"



Texto de Laryssa Melo dos Santos Ribas - 7 anos



"Meu pai é alto, moreno e tem cabelos cacheados. Ele me dá tudo o que eu quero, mas o que ele tem prazer de me dar é amor e carinho. Meu pai é tudo pra mim. Ele é um pai que outro não há igual! Meu pai fisicamente é sorridente e gosta de brincar com as pessoas. Ele fica feliz quando me dá carinho, quando ele se preocupa comigo e quandp está comigo. Ele gosta de cuidar de mim e de ficar comigo e ele torce para o Santos. Minha mãe é bonita, branquinha, carinhosa e ela tem 43 anos. Minha mãe fisicamente é divertida, extrovertida, gosta de ajudar as pessoas. Ela é legal e gosta de conversar com as pessoas. O que deixa a minha mãe feliz é conversas sobre coisas engraçadas com os filhos dela. O que a minha mãe gosta de fazer é de ficar comigo e ela gosta de comer lazanha. O meu padrasto é muito legal, ele é amigo do meu pai. Eu amo muito ele por ele estar presente na minha vida e por isso nunca vou esquecê-lo!"



Texto de Vitória da Silva Porto - 10 anos



UM FELIZ DIA PARA OS NOSSOS PAIS!


UM FELIZ DIA PARA OS NOSSOS HERÓIS!


Clique para ouvir a música










"Somos Um" do filme " O Rei Leão" e preste

atenção na mensagem da música...



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário