Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Manero!

Bom gente, vocês não acreditam que eu conheci pessoalmente a banda Stevens. Foi tão manero, mais tudo começou assim...
Primeiro eu estava no CEU e todos estavam comentando sobre eles, bom eu não sabia que eles iriam fazer show aqui no CEU, mas quando eu fiquei sabendo... Gente! Eu fiquei muito emocionada, apesar de não ser muito fã deles.
Depois todos foram pegar ingresso com o pessoal da gestão do CEU. Tinha uma fila ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi muito legal!
Depois nós entramos no teatro e o show começou com a banda THE SILENCE. Eles cantaram várias músicas super legais e eu quase fiquei surda de tanto gritarem no meu ouvido. Gente, eu vou ter que pular para a melhor parte, que foi quando eu e a Giulia entevistamos e tiramos fotos com eles. Eles são muito simpáticos! E eu quero mandar um beijo para eles! Eles são MUITO legais!


Thifany Monise De Carvalho. Repórter do Jornal Gazeta Clarear 5C
CEU PQ SÃO CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário