Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mapeamento na casa do Sr. Brito!

OLÁ pessoal, meu nome é LAIS eu vou falar um pouco sobre o mapeamento:
Nós fomos fazer uma entrevista na casa do idoso BRITO enquanto ELE fazia a receita.
FOI no dia 07/10/10 e lá fomos eu e, meus colegas Stephanie, Giulia, Hugo, Rafaella e a coordenadora Vera. A receita que ele preparou foi Farofa do Norte e ele também fez Pipocas e tomamos refrigerante e suco. Para mim foi muito legal! Por que nós tiramos muitas fotos, brincamos e conversamos. A nossa comunidade é muito boa! Os idosos são muito educados, devem ser respeitados. Merecem muito amor e carinho. Estar com um idoso na casa dele para mim foi uma coisa divertida e muito legal! Tudo acabou em uma boa união e um bom companheirismo não só para mim como para os meus colegas! O Sr. Brito levou a gente na laje, de onde dá para ver tudo! Ele tem uma cadelo muito fofa. O nome dela é Susy! Nossa, nesse dia eu me diverti muito! E se vocês fossem, também iriam gostar, eu tenho certeza! E é só pessoal!

FIM. Gosto muito de vocês...
Postado por Laís Cristina Pacheco de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário