Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mapeamento na casa do Sr. Brito!

Olá pessoal o meu nome e Stephanie e hoje eu vou falar sobre o mapeamento lá na casa do Sr. Brito que se realizou no dia 07/10/10.

Bem, eu, a Laís, a Giulia, o Hugo e a Rafaela, fizemos uma farofa do norte e uma pipoca. A farofa estava uma delícia que todo mundo repetiu lógico! Eu não posso esquecer da pipoca que também estava uma delícia! Não era uma pipoca normal era uma pipoca que foi feita pelo Sr. Brito. Depois ele foi mostra a casa dele para todos nós. Ele mostrou quadros antigos e móveis da casa, depois nós fomos ver a paisagem lá de cima da lage! Foi uma delícia o vento batendo na gente! Depois nós fomos embora e começou uma chuva, sorte que a gente estava de carro!

Eu adorei! Espero que tenha outra oportuninade para eu e para outras pessoas do jornal.

Postado por Stephanie dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário